A São Clemente fez uma publicação em suas redes sociais em homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19, e desfilou na escola em 2013.

“A São Clemente lamenta profundamente o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. Nosso carinho e solidariedade aos amigos e familiares desse artista incrível. É uma honra tê-lo como parte de nossa história. Sua alegria durante nosso desfile no Carnaval 2013 ficará marcado na memória e corações de todos os clementianos. Descanse em paz”.

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu devido a complicações da covid-19 às 21h12 desta terça-feira. Paulo Gustavo estava internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, desde o dia 13 de março. Em boletim médico divulgado na noite de terça-feira (04), a equipe médica do ator afirmou que o quadro era “irreversível”, mas Paulo Gustavo ainda apresentava “sinais vitais”. Antes da piora em seu estado de saúde, no domingo, Paulo Gustavo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com os médicos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.