A São Clemente segue na preparação para o Carnaval 2021 e acertou a permanência de mais dois profissionais de sua equipe rumo ao próximo ano. Junior Scapin e mestre Caliquinho continuam na escola da Zona Sul e se juntam aos nomes já confirmados na equipe da Preta e Amarela.

Scapin vai para o terceiro Carnaval no comando da comissão de frente da São Clemente. O coreógrafo foi um dos grandes reforços da agremiação para o Carnaval 2019 e caiu nas graças da comunidade. De outro lado, Caliquinho continuará no comando dos ritmistas da Fiel Bateria. Cria da casa, o mestre vai para o 11º ano no posto.

“A gente sabe o quanto podemos confiar no trabalho desses dois. Junior é um profissional incrível, que chegou aqui para o Carnaval 2019 e se adaptou de cara ao estilo da nossa escola. O Calico é uma das referências aqui da escola junto à comunidade. Confiamos muito no trabalho deles”, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Além de Scapin e Caliquinho, a São Clemente confirmou a permanência de Tiago Martins e Raphaela Gomes, além de oficializar a efetivação de Maninho como intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes. Em breve, a escola divulgará novos nomes que irão compor a equipe para o Carnaval 2020.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui