A Liga SP sorteou na noite desta terça-feira, 18, a ordem dos desfiles das três noites de apresentações no Sambódromo do Anhembi para o Carnaval 2020. No Grupo Especial, o Rosas de Ouro vai encerrar a segunda noite de apresentações. Desfilando pela primeira vez no acesso, o Vai-Vai irá encerrar a maratona de domingo de carnaval.

Durante o evento a Liga cumpriu uma promessa do presidente Serginho feita durante a festa de premiação do Estrela do Carnaval e presenteou com um troféu todas as escolas, tanto do Especial quanto do Acesso, que obtiveram na apuração de 2019 nota 40 nos quesitos em julgamento.

No sorteio do Acesso I houve uma troca, permitida por regulamento. A Mocidade Unida da Mooca, inicialmente sorteada para fechar o domingo, trocou de posição com o Vai-Vai, que iria ser a quinta a desfilar. Na hora de sortear o Grupo Especial trocas apenas na sexta-feira, primeira noite de apresentações. Dragões da Real e Tatuapé inverteram as posições: de terceira para quinta. No sábado nenhuma troca foi realizada. Primeira escola a ser chamada ao palco, o Rosas de Ouro sorteou logo a última posição de sábado.

Confira como ficou a ordem de desfiles do Carnaval de São Paulo em 2020:

ORDEM DE DESFILE | ACESSO 1

Domingo, 23/02

– Estrela do Terceiro Milênio
– Nenê de Vila Matilde
– Independente Tricolor
– Leandro de Itaquera
– MUM
– Tucuruvi
– Camisa Verde e Branco
– Vai-Vai

ORDEM DE DESFILE | GRUPO ESPECIAL

Sexta-Feira, 21/02

– Barroca Zona Sul
– Tom Maior
– Dragões da Real
– Mancha Verde
– Tatuapé
– Império de Casa Verde
– X-9 Paulistana

Sábado, 22/02

– Pérola Negra
– Colorado do Brás
– Gaviões da Fiel
– Mocidade Alegre
– Águia de Ouro
– Unidos de Vila Maria
– Rosas de Ouro

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui