O pontapé do Game do CARNAVALESCO aconteceu na noite desta quinta-feira com a primeira fase do jogo com personalidades da Série A. Agora, sete pessoas seguem na disputa e vão se enfrentar na fase de quartas de final, que acontece no dia 2 de julho, a partir das 21h30.

Estão classificados seis cantores e um mestre-sala. São eles: Serginho do Porto (Estácio), Daniel Silva (Império da Tijuca), Lucas Donato (Lins Imperial), Tem-Tem Jr (Vigário Geral), Rogerinho (Em Cima da Hora), Thiago Brito (Cubango) e Vinicius, da Unidos de Padre Miguel.

O campeão levará para casa: uma feijoada completa para duas pessoas (do Elite Buffet, do Rei da Feijoada), uma camisa da D´Samba, um kit especial da Guaracamp, um kit da cervejaria NOI e um totem de álcool em gel da empresa Social & Soluções para ser colocado na quadra da escola do campeã.

Como foram os confrontos

Cada dupla jogou duas vezes. No sistema de ida e volta com três perguntas de cada vez. Gustavinho Oliveira comandou a atração.

A abertura do game foi com o jogo entre o mestre-sala Vinicius contra o coreógrafo Patrick Carvalho. O resultado final foi 5 a 4 para o artista da Unidos de Padre Miguel.

O segundo duelo envolveu a porta-bandeira Giovanna e o intérprete Tem-Tem Jr, que deu a vitória para Vigário Geral por 4 a 2.

O terceiro confronto foi muito disputado. O intérprete Thiago Brito conseguiu vencer por 4 a 3 o carnavalesco Lucas Milato, da Inocentes de Belford Roxo.

Outro jogo disputado e resolvido na morte súbita envolveu o mestre de bateria, Leonardo Jorge, da Unidos da Ponte, e o cantor Serginho do Porto. O artista da Estácio de Sá se classificou com um 6 a 5 que foi emocionante.

Cantor do Império da Tijuca, Daniel Silva, venceu a porta-bandeira Cintya, da Porto da Pedra, por 4 a 3, e está na próxima fase.

O mestre-sala Raphael, da União da Ilha, não pode participar, e, assim, o intérprete Rogerinho que está aguardando o resultado da repescagem enfrentou Igor Vianna, da Unidos de Bangu. No fim, o palcar de 4 a 3 deu a vitória para o cantor da Em Cima da Hora.

Em um duelo, também muito disputado, Lucas Donato superou a porta-bandeira Roberta, da Santa Cruz, por 5 a 4, e garantiu a vaga nas quartas.

Grupo Especial do Rio e São Paulo na próxima semana

Na próxima semana, o site abre o game com os representantes do Grupo Especial de São Paulo, na quarta-feira (24 de junho), e, do Rio de Janeiro, na quinta-feira (25 de junho).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui