A porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, participa da campanha “DIGA SIM”, desenvolvida pela Legião da Boa Vontade (LBV). Ela doou um pouco do seu precioso tempo para chamar a atenção de toda a sociedade com relação à importância na ajuda de famílias que estão ou que ficaram em situação de vulnerabilidade, desde o surgimento da pandemia do Coronavírus.

Foto: Clilton Paz/Divulgação

“Me sinto honrada por fazer parte dessa missão que visa minimizar as necessidades de tantos irmãos”, disse Selminha Sorriso.

A LBV está intensificando uma campanha para mobilizar a sociedade ao “dizer sim” para o amor, para um olhar atento ao próximo, para um olhar atento aos mais necessitados, para a caridade e, principalmente, para minimizar os impactos causados por esta pandemia.

A meta é entregar 104.176 cestas de alimentos, 311.346 litros de leite, 110.176 kits de higiene e limpeza, e 20 mil cobertores para as regiões onde o inverno é mais rigoroso. Além disso, a instituição oferece atendimento em suas 82 unidades socioeducacionais.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.