Selminha Sorriso será rainha africana no desfile do Império da Tijuca

384

Pelo quarto ano consecutivo, a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, desfilará no abre-alas do Império da Tijuca, da Série A. A destaque esteve presente no barracão da agremiação e já aprovou o figurino de Ney Junior. Apresentando no Carnaval 2019 o enredo “Império do Café, o Vale da Esperança” de desenvolvimento do carnavalesco Jorge Caribé, Selminha será um dos destaques principais do abre-alas da agremiação e representará uma bela rainha africana. A confecção da roupa será de Edmilson Lima, seu fiel estilista.

“Estou muito feliz em mais uma vez participar do desfile dessa grande escola, com uma linda comunidade, que me recebeu muito bem e onde eu me sinto em casa. Estou mais feliz ainda porque estarei lá na Sapucaí na quinta de sábado e na quinta de domingo, eu amo o número cinco. Acredito que serão dois grandes desfiles onde as duas escolas brigarão pelo título com carnavais magníficos. Por que não sonhar que serei bicampeã?”. sonha Selminha.

O Império da Tijuca realiza seus ensaios técnicos todas as terças às 20 horas na quadra de ensaios localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

Comentários