Os desfiles das escolas na Intendente Magalhães passarão a ser geridos pela Superliga e não mais pela Liesb. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, mas ainda sem as agremiações que estarão nos grupos Prata e Bronze. Lembrando que a LIVRES também comanda agremiações que se apresentam na Intendente.

Foto: Divulgação

“Todas as agremiações já firmaram suas filiações. O objetivo da nova entidade é adequar as propostas buscando empresas e patrocinadores que enaltecerão os desfiles nos próximos anos. Também foi necessária para firmar as principais mudanças que acontecerão no carnaval e que em breve serão divulgadas. A Superliga divulgará a data do sorteio dos desfiles de 2022”, diz o comunicado.

Clayton Ferreira presidente da Liesb também será o comandante da Superliga. “Precisamos sempre inovar para buscar o melhor. As escolas da Intendente são as que mais sofrem todos os anos com faltas de recursos e de estrutura. Não estamos medindo esforços para proporcionar o mais carnaval já visto naquela passarela. Podem aguardar um grande espetáculo em 2022”, disse.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.