InícioGrupo EspecialSérie B: Site CARNAVALESCO entra na parceria com a Liesb na transmissão...

Série B: Site CARNAVALESCO entra na parceria com a Liesb na transmissão dos desfiles ao vivo na TV Max

Em ação histórica e inédita os desfiles da Série B vão ser transmitidos ao vivo pela televisão, através da TV Max (canal 25 da operadora NET ou 525 pela NET DHD), e o site CARNAVALESCO não poderia ficar de fora desse momento tão especial para escolas de samba e sambistas que desfilam na Intendente Magalhães, na terça-feira gorda de carnaval. Em parceria com a Liesb e a TV Max, a equipe do site estará presente na transmissão participando ativamente com comentários e detalhes exclusivos da nossa cobertura, direto da pista de desfiles e do Botequim da Intendente.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o presidente da Liesb, Gustavo Barros, falou da parceria com o veículo e sobre o prêmio “Brilho da Série B”.

“Tive a ideia de chamar o site CARNAVALESCO para agregar conosco no projeto. Não poderia deixar de fora do projeto o site em um momento tão grandioso. Teremos a realização do prêmio “Brilho da Série B” nessa união de parcerias entre a TV Max, a Liesb e o site CARNAVALESCO. Em breve, nós vamos divulgar a data. Será no Arouca Barra Clube”.

Segundo Gustavo Barros, o projeto de transmissão ao vivo dos desfiles pela televisão veio após o sucesso do Carnaval 2018 da Liesb.

“Nossa ideia para transmissão pela televisão ao vivo surgiu porque os desfiles ano passado tiveram mais de 200 mil pessoas assistindo e a gente tinha que ter um diferencial para 2019. Desde abril a gente montou um projeto de busca e captação. E conseguimos a parceria com a TV Max para transmissão dos desfiles da Série B pelo canal 25 da operadora NET ou 225 pelo HD”.

Para o Editor Executivo do site, o jornalista Alberto João, o momento é muito especial para o veículo, e, acima de tudo, para os sambistas.

“A gente está sempre lado a lado com as escolas de samba. Visitamos todos barracões da Série B. Temos uma ótima parceria com a direção da Liesb e ficamos fascinados quando soubemos da transmissão pela TV Max. Vamos fazer uma grande cobertura e voltada para o sambista. Agradecemos ao reconhecimento dado pela Liesb e pela direção da TV Max que apostou no conteúdo jornalístico da equipe do site CARNAVALESCO“.

- ads-

Roteiro dos Desfiles recebe título de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial da cidade do Rio

O Roteiro dos desfiles, que é distribuído gratuitamente na Sapucaí, recebeu o título de reconhecimento de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial da Cidade do...

Galeria da Velha-Guarda da Viradouro passa a ser Patrimônio Imaterial do Estado do Rio

A Galeria da Velha Guarda da Unidos do Viradouro - escola de samba campeã do Carnaval de 2024 - se tornou patrimônio imaterial do...

Vigário Geral anuncia renovação do casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Acadêmicos de Vigário Geral acertou a renovação de Diego Jenkins e Thainá Teixeira como seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. O casal...