A presidente Solange Bichara acompanhou a apuração como faz em todos os anos. Com seus terços, fios de conta e toda sua fé, ao lado do marido Mestre Sombra. Terminando a leitura das notas, a Mocidade Alegre terminou em terceiro lugar. Mesmo com o campeonato não voltando pro Limão, a presidente se mostrou satisfeita com o ressurgimento da Morada.

“Carnaval de São Paulo cresceu muito. Até o acesso 2 está em outro nível. Vou pra comunidade do Limão porque estamos felizes. Já saímos da avenida com sentimento de dever cumprido. Todos comentaram e falaram do desfile, isso é bom. Foi importante pra nós porque renascemos. Parabéns ao Águia pelo primeiro título.

Magno, diretor de harmonia da Morada também não mostrou descontentamento com o resultado e garantiu uma Mocidade cada vez mais forte e unida.

“O carnaval de São Paulo está crescendo cada vez mais. A Mocidade Alegre graças a Deus fez um grande trabalho. Viemos de um sofrido oitavo lugar. e por momentos brigamos pelo título esse ano. Nossa escola merece. Nossa comunidade é muito grande e tenho certeza que vão esperar o troféu com muita felicidade”, sintetizou o diretor.

A Mocidade Alegre foi a quarta escola a desfilar na passarela do Anhembi na primeira noite de desfiles com o enredo “Do Canto Das Yabas, Renasce Uma Nova Morada”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui