A Liga-SP apresentou na manhã desta segunda-feira a capa do CD para o Carnaval de 2022. O disco é triplo e conta com os sambas das escolas do Especial, Acesso e Acesso 2. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, durante a festa de aniversário do Rosas de Ouro, Solange Cruz, presidente do Mocidade Alegre e dirigente da Liga revelou uma ótima notícia para os sambistas.

Foto: Divulgação/Liga-SP

“Vai ter lançamento dos sambas (ainda sem data) e ensaios técnicos no Anhembi. São Paulo é a capital que mais vacinou e que acredito que a gente já tenha o carnaval sem máscara. Se tiver que ter não vai perder o glamour”, disse.

Sobre os desfiles de 2022, Solange falou que a Liga-SP analisa os critérios de julgamento.

“Estamos discutindo ainda os critérios de julgamento. Está em análise. É natural que a gente faça análise do que deu certo ou errado. Todos os presidentes participam e opinam”.

A presidente da Mocidade Alegre disse ter ficado honrada por ser convidada para participar da festa da Rosas de Ouro, comandada pela presidente Angelina Basílio.

“Me sinto super honrada. Cinquenta anos não é para qualquer. A Rosas de Ouro é escola super tradicional e que está sempre inovando. De mulher para mulher”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.