Depois de conseguir não apenas se manter na Série A, como também conseguir participar do sorteio, a Unidos da Ponte vai saber nesta terça a ordem e o dia de desfile no Carnaval 2020 através do sorteio da Lierj. Para o coreógrafo Léo Torres é fundamental que a escola consiga se concentrar nos Correios.

“Nossa preferência é o lado dos Correios, pois a chegada na concentração é menos conturbada. Já no lado do balança, por conta dos bares, há um grande aglomerado, o que dificulta a entrada”.

Para o companheiro de Léo, Daniel Ferrão, a expectativa pelo sorteio é grande pois um projeto de carnaval começa a dar certo através da sorte das bolinhas com a ordem de desfile.

“Nossa expectativa para o sorteio é grande e temos vontade que nossa escola caia no sábado pois a pista já está mais quente, e já há como se ter uma ideia maior de como a escola passou! As primeiras escolas sempre passam mais frias pois a Sapucaí ainda está enchendo e o público ganhando energia. Acreditamos que o julgamento comparativo é mais justo e coerente, pois as primeiras escolas não saem prejudicadas no julgamento por falta de parâmetros”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui