Por Philipe Rabelo e Rennan Laurente

Nesta segunda-feira aconteceu na Marquês de Sapucaí, a última noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. E o Camarote do King esteve preparado para receber amigos e parceiros, para mais uma noite de muito brilho e alegria, com atrações como o cantor Belo, Suel e a cantora Ludmilla, que fizeram a alegria de todos os presentes. Fotos: Paulo Rodrigues

A família Breslin esteve presente pelo segundo ano no Camarote, com o casal Valéria e Michael e seus dois filhos. Ela desfilou ontem pela Portela e hoje veio assistir o carnaval com a família. “Escolhemos o King novamente pela localização, a entrada pelo lado par e a comodidade. Eu sou Portela, meu esposo e o filho maior, Beija Flor e o menor, está dizendo que é Salgueiro”. declarou Valéria, em meio a sorrisos e abraços com a família.

Que o Camarote do King é para todos, nós sabemos. Prova disso, é o casal Marco e Lourdes Caieira, vindos de Portugal exclusivamente para assistir o Carnaval Carioca no Camarote. Marco é ex jogador da seleção portuguesa e comentarista de esporte da TV SIC. “Toda a emoção que transmitem é de ficar arrepiada”, disse Lourdes sobre os desfiles da noite.

Marco disse que as condições do Camarote o chamaram atenção, assim como a receptividade, que eles receberam: “Um excelente camarote, essa atmosfera criada, faz se sentir bem dentro do Carnaval Carioca”. Lourdes ainda completou: “Muito organizado do princípio ao fim, são super gentis com todos”.

Reunindo amigos e parceiros, encontramos as parceiras Carla Cristina e Carolina Chamon, amigas da Adriana Bombom, musa do Camarote. Carla fez questão de deixar um adendo: “O local do credenciamento é o mais confortável de todos que já fui. Rápido, fresco e sem filas. As pessoas que estavam lá, falavam a mesma coisa”. Carolina, disse: “Aqui é um programa maravilhoso. Não ia deixar meu amor vir sozinha”, completou sorrindo.

Carla, moradora do Rio de Janeiro, chegou ao Camarote assim que desfilou pela sua escola de coração – Salgueiro – e filha do mestre-sala Ronaldinho. Já Carolina é moradora de São Gonçalo e torcedora da Porto da Pedra e da Unidos do Viradouro.

Durante as quatro noites de desfiles na Sapucaí, neste Carnaval, o Camarote do King superou as vendas do ano anterior, recebendo aproximadamente 1.000 por dia, de forma que ficassem confortavelmente instalados. O Camarote já pensa em melhorias para próximo ano e novidades que irão agradar não somente ao bolso, mas todos os que desejarem ter essa experiência mais uma vez, ou estiverem estreando na melhor visão da Sapucaí.

Aos interessados, no dia 10 de Março, começa a pré-venda do Carnaval 2021, pelo site camarotedoking.com.br e segundo a assessoria do King, “É melhor correr, e garantir seu espaço”.

Comentários