A Superliga, que administra os desfiles das séries Prata e Bronze, na Intendente Magalhães, concretizou a parceria da transmissão do Carnaval 2022 com a TV Alerj, na quadra do Acadêmicos da Rocinha.

“Demos um grande passo para o nosso carnaval. A parceria com os principais órgãos para os nossos desfiles deram um gás a mais nas agremiações. O trabalho dessas escolas estarão visíveis nacionalmente em tempo real com a transmissão. Isso deixará o espetáculo ainda mais competitivo e quem ganhará é o público que verão grandes desfiles”, revelou o presidente Clayton.

O evento reuniu os principais representantes como André Ceciliano, Presidente da Alerj, Luciano Silva, Diretor da Tv Alerj, o Vice-prefeito do Rio de Janeiro Nilton Caldeira, o Chefe de Gabinete do Presidente da Alerj Rui Aguiar, o Deputado Estadual Chiquinho da Mangueira e o Presidente da Liga RJ Wallace Palhares. Todos foram recebidos pelo Presidente da Superliga Clayton Ferreira e sua diretoria.

Os desfiles das escolas de samba da Superliga serão realizados nos dias 27 de fevereiro com o Grupo Bonze, dia 28 de fevereiro, o primeiro dia da Série Prata, 1° de março, segundo dia da Série Prata e dia 5 de março o grupo de avaliação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.