A Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Thaís Romi para ser sua primeira porta-bandeira em 2019. A jovem, que tem passagens por Acadêmicos do Cubango, Unidos do Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti e Bambas da Alegria, de Uruguaiana, fará dupla com Diego Machado, que permanece na escola após a saída de Alessandra Chagas.

Thais comentou sobre sua chegada a escola e a expectativa para o ano que vem.

“Eu não acreditava que voltaria ainda esse carnaval, acho que foi um presente divino. Agradeço muito o convite do presidente Marquinhos e do carnavalesco Marco Antonio. Fiquei honrada pela lembrança e confiança. Também não posso esquecer de todos os meus amigos que me incentivaram a continuar, em especial, ao coreógrafo João Paulo Machado. Sei que falta pouco tempo, mas não faltará disposição. Não parei de ensaiar durante o ano”.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo “Saravá, Umbanda!”, de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.