A Acadêmicos da Diversidade renovou o contrato do intérprete Thiago Brito. O cantor, que defendeu a escola no último desfile, continuará no time e fez questão de reforçar a felicidade de permanecer na agremiação.

Foto: Divulgação

“Muito feliz em continuar no comando do carro de som da Diversidade, pois trabalhar num ambiente onde as pessoas se abraçam e a diretoria é sempre correta com seus compromissos. Principalmente o presidente Deodônio, que é um cara excepcional, extremamente de palavra e sempre honrou com tudo que acordamos”, destacou Thiago.

Nas últimas semanas, o Acadêmicos da Diversidade anunciou Jorge Caribé como novo carnavalesco, fez ajustes nas direções de Carnaval e de Harmonia, além de confirmar a permanência do mestre de bateria Washington Paz. Thiago Brito falou também do que espera para o próximo carnaval.

“A expectativa para 2023 é a melhor possível, pois fizemos um grande trabalho no último carnaval, infelizmente aquele temporal atrapalhou e tirou nossas chances. Mas iniciamos agora um novo ciclo e vamos brigar pelo título e levar a escola para a Sapucaí, que é o sonho de todo sambista”, completou o cantor.

Em 2023, o intérprete Thiago Brito fará jornada dupla mais uma vez no Carnaval do Rio de Janeiro. Será a voz principal da Inocentes de Belford Roxo, na Série Ouro, além da Diversidade, que desfilará novamente na Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, desenvolvendo o enredo “Salve a Umbanda – 115 anos de amor, paz e caridade!”.

Comentários