“O amor e a paixão pela Inocentes é pra vida inteira”. No próximo carnaval esse bordão será ouvido novamente, quando a agremiação de Belford Roxo entrar na avenida, pois o intérprete Thiago Brito renovou o seu contrato com a Inocentes de Belford Roxo, em reunião com o presidente Reginaldo Gomes.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“Sou pura felicidade por continuar na minha família azul, vermelho em branco para dar continuidade a um trabalho de sucesso. Para nós intérpretes ver a Marquês de Sapucaí cantando nosso samba é algo que não tem preço. E este carnaval foi diferente, pois fomos a última escola a desfilar, no sábado. Presidente Reginaldo, vamos em busca mais uma vez do sonhado título”, disse Thiago Brito.

Em 2024, será o quarto desfile de Thiago como voz principal da Inocentes. Ele teve passagem pela agremiação nos carnavais de 2012, quando a escola ascendeu à elite do carnaval carioca e dividiu o microfone com Wantuir de Oliveira em 2013, no Grupo Especial. Em sua volta para o Carnaval de 2023 a Inocentes classificou-se em terceiro lugar.

Comentários