A sorte será lançada para a Grande Rio e outras 12 escolas do Grupo Especial nesta quinta-feira com o sorteio da ordem de desfiles na sede da Liesa. O diretor de carnaval da tricolor de Caxias, Thiago Monteiro, revela ao CARNAVALESCO o seu sonho, fechar os desfiles de segunda.

“Eu gostaria muito de fechar o carnaval, na segunda-feira. A Grande Rio não encerra os desfiles desde 2001, quando homenageou o profeta Gentileza. Acho que a escola pelo enredo que tem merece ser o encerramento deste ano. Ao contrário de muitos diretores de carnaval eu prefiro me concentrar no lado do Balança, acho que facilita a montagem das alas. Não me considero uma pessoa supersticiosa não”, resume.

Para o intérprete Evandro Malandro o enredo e o projeto da escola são bons e ele ressalta que honestamente em qualquer um dos dias que a agremiação desfilar, vai disputar o título.

“Pode parecer clichê, sei a preferência do povo pelos resultados recentes na segunda. Mas pelo nosso enredo eu não escolho nenhum dia. Acho que qualquer dia a gente vai fazer um belo desfile. Eu fico bastante nervoso mas esse ano eu não vou ficar não, pois estou muito tranquilo com nosso projeto. Mas minha superstição é colocar minha primeira camisa da escola”, confessa.

Comentários