O sambista Tiee revelou na noite desta quinta-feira, em uma publicação nas redes sociais, que está com Covid-19. O artista disse que é “preciso levar o novo Coronavírus a sério porque ele é devastador”.

“São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia. Só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador. Espero que isso acabe logo”, disse o cantor.

Considerado um dos maiores nomes do samba atualmente, Tiee é o autor de grandes sucessos do gênero musical. Ao lado de parceiros, Tiee assina faixas como “Casa Azul”, “O Som do Tambor” (Ferrugem), “Teu Jogo” (Fundo de Quintal), “Voltei” (Jorge Aragão), “Cancun”, “Fotos Antigas” (Thiaguinho) e muito mais.

Em seu repertório, reúne sucessos como “Porradão” e “Modo Avião”. Em 2019, ele lançou seu primeiro projeto audiovisual, o álbum “Ladrão de Coração” que está disponível nas plataformas digitais.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui