A Unidos da Ponte apresentou mais uma novidade para o carnaval de 2023. Tina Bombom será a Diretora da Ala de Passistas da Azul e Branca de São João de Meriti. Conhecida no mundo do samba, Tina possui diversos prêmios.

Foto: Divulgação

Iniciando no carnaval ainda criança, Tina já foi Madrinha de Bateria da Unidos de Lucas e Rainha de bateria de escolas como Abolição, Lins Imperial, Arranco e Alegria do Vilar, além de coordenar a ala da Inocentes de Belford Roxo por nove anos, mas foi na Mocidade Independente que teve seu nome destacado, onde após anos como passista assumiu a coordenação da ala, conquistando vários prêmios do carnaval carioca.

“O samba eleva a minha alma. Coordenar é a oportunidade que tenho para poder ensinar o que eu aprendi e dar continuidade ao trabalho de grandes nomes da arte de sambar no pé que me espelharam. Um legado que jamais poderá ser esquecido. Que eu possa contribuir positivamente com a agremiação e como sempre fazendo o que amo, me dedicando 100% aqueles que disponibilizam sua vida se entregando a esse segmento que merece muito respeito e dignidade”, revelou Tina.

Em seu vasto currículo constam inúmeras viagens internacionais, levando a arte e entretenimento da cultura do samba para o mundo. Atualmente, também desenvolve um trabalho na direção dos passistas do Império da Uva, da Série Prata, na Intendente Magalhães.

Comentários