Em seu segundo ano no Águia de Ouro, o intérprete Tinga ressaltou a felicidade em fazer parte da história da escola e ter ficado marcado como um dos intérpretes campeões da agremiação.

“Eu estou muito feliz, essa comunidade merece muito, foram 43 anos de luta deles pra chegarem a esse sonho. Foi super merecido esse título. Fico muito feliz em fazer parte dessa família e dessa história do Águia de Ouro, estamos juntos sempre”, disse.

Tinga divide os microfones do carro de som da agremiação com dois renomados intérpretes do carnaval paulistano, Douglinhas Aguiar e Darlan Alves, e o cantor carioca avaliou a parceria que se iniciou ano passado, com o acréscimo de Darlan no carnaval de 2020.

“Time que está ganhando não se mexe. Rapaziada é da melhor qualidade, a gente se respeita, com muita humildade, que é o mais importante, e a bandeira maior aqui é o Águia de Ouro, trabalhamos pela escola e está aí o resultado da nossa união, sempre seremos vencedores”.

O intérprete também comentou sobre o carinho da comunidade, que o corteja com muitas fotos sempre quando ele está presente nos ensaios.

“Essa relação é muito importante, a gente vem pra cá, se dedica, dá o melhor e eles retribui a gente com muito carinho, então a gente fica bastante feliz de estar aqui no Águia de Ouro, e eu pretendo não sair daqui tão cedo. Enquanto Deus me deixar aqui, com certeza eu estarei aqui com eles. Aproveito pra agradecer o presidente Sidnei, que é uma pessoa 100% maravilhosa, estamos juntos e solta o bicho”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui