O resultado do carnaval de 2020 entrou para a história da escola da Pompeia. Pela primeira vez o Águia de Ouro se tornou campeã da festa. Fundada em 1976, nunca antes a agremiação havia subido no lugar mais alto do pódio.

Emocionado e extremamente satisfeito com o resultado, do diretor de harmonia, Allan, conversou com nossa equipe em meio a muita festa após a leitura do último quesito.

“É um trabalho muito intenso. Foi um ano extremamente difícil para nós. Só quem esteve lá dentro sabe como foi. Nós buscamos esse resultado faz muito tempo, nosso presidente está na luta não só pela escola mas pela grandiosidade do carnaval de São Paulo. Queremos sempre o melhor espetáculo. Depois desses grandes desfiles, ganhar e convencer é muito bom. As pessoas sabem que fizemos um grande show. O segredo é trabalhar sem parar sempre”, desabafou Allan.

O Águia de Ouro foi a quinta escola a desfilar pelo Anhembi na segunda noite de desfiles. Com o enredo “O poder do saber – se saber é poder… Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, a entidade da Pompeia terminou na primeira colocação com 269,9 pontos. Um décimo acima da vice colocada Mancha Verde.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui