As 12 agremiações que compõem o Grupo Especial já anunciaram, oficialmente, os nomes de seu carnavalescos para o Carnaval 2021 – cujos desfiles acontecerão no Domingo, 14, e Segunda-Feira, 15 de fevereiro.

Das oito primeiras colocadas somente a Mocidade Independente trocou o seu artista: Jack Vasconcelos saiu para assumir a Unidos da Tijuca; para o seu lugar a Verde e Branco contratou Fábio Ricardo, que estava na Unidos de Padre Miguel, do Grupo de Acesso Série A.

As outras sete mantiveram os seus carnavalescos: Unidos do Viradouro – Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon;Grande Rio – Gabriel Haddad e Leonardo Bora; Beija-Flor de Nilópolis – Alexandre Louzada e Cid Carvalho; Salgueiro – Alex de Souza; Mangueira – Leandro Vieira; Portela – Renato Lage e Márcia Lage; e Vila Isabel – Edson Pereira.

Paulo Barros deixou a Unidos da Tijuca e retornou para a Paraíso do Tuiuti, onde começou a carreira de carnavalesco. Rosa Magalhães deixou a Estácio de Sá e retornou à Imperatriz Leopoldinense, recém-promovida do Grupo de Acesso Série A.

Na São Clemente, o carnavalesco Jorge Silveira saiu, e para o seu lugar vieram Tiago Martins e João Vítor Araújo, ex-Tuiuti.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui