A Tom Maior anunciou na noite desta quarta-feira seu enredo para o Carnaval 2021. A escola utilizou suas redes sociais para fazer uma campanha com dicas antes do lançamento oficial do tema para o desfile do ano que vem. A escola levará para Avenida o enredo “O pequeno príncipe no sertão”. O livro “O pequeno príncipe em cordel”, do autor Josué Limeira, terá a adaptação da linguagem pela Tom Maior.

“O Flávio se identificou logo no primeiro momento com o enredo. Juntamos duas propostas. É um presente esse enredo. Li duas vezes o livro e agora estou relendo. Vamos mostrar uma história universal, como é a do Pequeno Príncipe, e juntar com o Nordeste do nosso país, que é tão rico”, disse a presidente Luciana Silva.

O enredo de 2021 foi apresentado para a presidente da escola pelo diretor de carnaval, Judson Sales, que recebeu a aprovação da dirigente e contou com a coparticipação do carnavalesco. O desfile mostrará na avenida toda a magia e os ensinamentos de alguns dos personagens mais famosos da literatura universal (como a Rosa, a Raposa e a própria realeza), transportados para o cenário da nossa região mais humana e calorosa, o Nordeste do Brasil. Uma viagem lúdica e comovente do carnavalesco Flávio Campello que tem como pano de fundo o folclore e as tradições desta região.

O carnavalesco Flávio Campello falou do período vivido por todos no combate ao novo Coronavírus e o futuro.

“Muita gente me pergunta o que será do mundo após esse período de quarentena? Defino com uma palavra: reencontro. Isso que todos nós estamos almejando. A nossa proposta vai de encontro com tudo isso. Vamos levantar a bandeira da reflexão e do que temos lutar e batalhar diariamente para conquistar. Será valorização dos sentimentos e da amizade”, disse o artista.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui