InícioGrupo EspecialTorcedores da Vila Isabel repercutem resultado da escola em 2022

Torcedores da Vila Isabel repercutem resultado da escola em 2022

Quarto lugar foi recebido com surpresa para alguns, homenagem a Martinho foi o ponto alto e todos apostam em um 2023 melhor

A expectativa em cima do desfile da Unidos de Vila Isabel era enorme, afinal, a escola iria homenagear o seu ilustre baluarte, Martinho da Vila, após o desfile, a sensação foi de dever cumprido com maestria, a escola passou pela avenida muito bem e recebeu elogios de crítica e público, muitos apostaram em uma briga acirrada com a Grande Rio, que acabou sendo a grande campeã. Porém, com a leitura das notas, a agremiação do bairro de Noel ficou em quarto lugar, uma colocação melhor que a conquistada no último carnaval, mas ainda assim abaixo da expectativa geral.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, alguns repercutiram o resultado, na visão deles, o título da Grande Rio é incontestável, porém, eles esperavam uma colocação melhor.

O bailarino Reinaldo Lima contou que seu último desfile pela Vila foi o de 2002, e que retornou esse ano por conta da homenagem ao Martinho, para ele, foi uma emoção única poder participar desse momento especial, sobre o resultado, ele acredita que foi justo e espera que nos próximos anos a escola consiga posições ainda melhores.

“Acho que a gente sempre espera mais, se tivesse tirado em décimo, queríamos o nono e assim por diante, acredito que no já foi um salto gigantesco desde o último desfile, ficamos em oitavo e agora conseguimos ficar entre as quatro primeiras, acho isso ótimo. Martinho da Vila é sem comentários, ele merecia essa homenagem, foi lindo. Confesso que demorei a entender o samba, mas depois que eu me conectei, pude sentir uma plenitude muito grande, o refrão era ótimo, mas o conjunto todo era bom, a escola veio linda, não vi nenhum comentarista relatar um problema, então isso gerou muita confiança para a apuração. No próximo ano eu desejo que a Vila venha ainda mais forte, como diz o samba, a Vila vai melhorar, sempre esperamos o melhor”, pontua Reinaldo.

A funcionária pública Aulecir Moura, de 60 anos, se mostrou muito feliz com o resultado da escola, ela contou que sempre desfilou pela Vila, mas que estava afastada há alguns anos, poder retornar no ano de homenagem a Martinho foi um momento muito especial.

“Eu adorei ter voltado no sábado das campeãs, eu sempre desfilei há muitos anos aqui, a Vila é a minha escola do coração, essa homenagem ao Martinho foi muito bonita e veio na hora certa, fiquei muito feliz porque realizamos um desfile a altura dele, lógico que esperava o título, a gente sempre espera o melhor, e como eu disse, o desfile foi muito bonito, não vi ninguém apontando defeitos, acho que a Grande Rio mereceu muito ganhar, mas esperava um pouco mais pra Vila. Para o próximo ano eu confio que iremos conseguir esse caneco”, contou a funcionária pública.

Lucas de Castro participou do seu terceiro desfile pela Vila Isabel e o que ele mais destacou foi a leveza das fantasias em relação aos últimos anos, para ele, as fantasias contribuíram para que os componentes pudessem desfilar com mais empolgação. Para o próximo carnaval, o programador prefere aguardar a divulgação do enredo, mas deseja o melhor para sua escola do coração.

“Eu acho que o quarto lugar ficou de bom tamanho, todo mundo ficou satisfeito com o desfile, acho que a Grande Rio merecia o título, era incontestável, mas eu fiquei feliz por ter voltado nas campeãs. No desfile, o que eu mais gostei foi a leveza das fantasias,comparado com os dois últimos anos as fantasias estavam bem mais leves, conversando com o pessoal aqui na concentração tava todo mundo relatando isso. Para o próximo ano eu ainda não sei o que esperar, vou esperar o lançamento da sinopse para poder analisar direitinho”, contou o programador.

A dona de casa Maria de Fátima, de 63 anos, contou que esperava um resultado melhor, mas que a volta nas campeãs é um bom resultado, para o próximo ano, ela confia no trabalho do carnavalesco Paulo Barros e projeta um ano de vitórias.

“Eu esperava que fôssemos campeões, o desfile estava lindo, sem erros, uma justa homenagem ao Martinho, mas não deu e tá tudo certo. O que eu mais gostei foi o samba e o meu Martinho da Vila lindo, maravilhoso, sem dúvidas foi um momento muito emocionante e bonito, tenho certeza que até quem não torce pra Vila ficou feliz por vê-lo ali. Para o próximo ano eu espero que ela venha maravilhosa, gosto muito do Paulo Barros e tenho certeza que fará um lindo trabalho”, contou a dona de casa.

- ads-

Darlin Ferratty é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

A Inocentes de Belford Roxo anunciou nesta quinta que Darlin Ferratty é a nova rainha de bateria para o Carnaval 2025. Veja abaixo a...

Com lema de ‘ser feliz’, casal da Dragões comemora prêmio de ‘Melhor Casal de SP em 2024’

O casal Rubens de Castro e Janny Moreno é sinônimo de simpatia na avenida, assim como são nas entrevistas com a imprensa. Com um...

Paraíso do Tuiuti realiza feijoada no dia de São Jorge

O feriado pelo dia de São Jorge será de celebração na quadra do Paraíso do Tuiuti. Na próxima terça-feira, 23, a partir das 14h,...