Para 2023, a Mocidade Unida da Mooca vai apostar em três novos talentos no desenvolvimento do desfile. Caio Araujo, Willian Tadeu e Wallacy Vinicyos são os novos carnavalescos da agremiação e assumem o cargo deixado por André Rodrigues. A novidade foi divulgada nas redes sociais no último sábado.

Foto: Divulgação/Liga-SP

O trio acumula bagagens nos carnavais paulistano, carioca e virtual. Willian Tadeu é coautor dos enredos “A Ópera Negra de Abdias do Nascimento”, de 2020, e “Aruanda — O Eterno Retorno”, de 2022, ambos da Mocidade Unida da Mooca. Wallacy Vinicyos também trabalhou com a agremiação no último desfile e tem passagens Unidos de Padre Miguel, Unidos do Peruche, Mocidade Amazonense, União Imperial e X-9 Pioneira. Já Caio Araujo destacou-se por sua atuação no carnaval virtual. Foi projetista de alegorias e fantasias para os dois desfiles campeões da Mancha Verde.

Anteriormente, a agremiação apresentou o novo casal oficial de mestre-sala e porta-bandeira, Patrick e Graci.

Para o elenco da temporada 2023, também estão confirmados os intérpretes oficiais Gui Cruz e Clayton Reis; o mestre da bateria Chapa Quente, Dennys Silva; e Nildo Jaffer, coreógrafo da comissão de frente.

Comentários