O site CARNAVALESCO ouviu representantes da Imperatriz, Beija-Flor e Viradouro que vão fechar os três últimos desfiles na segunda-feira de carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Confira abaixo a análise de cada escola.

Fotos: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

Imperatriz (quarta a desfilar na segunda)
“Excelente posição, estou na no meio da tabela. A gente teve a responsabilidade de abrir esse ano. Eu acho que a briga é muito complicada. A gente fica realmente feliz quando cai na segunda, acho que todas as escolas quando vem pro sorteio elas buscam a segunda. Não é o lado que a gente gosta de desfilar, mas eu acho que ficou bom assim”, disse a presidente Cátia Drumond.

Beija-Flor (quinta a desfilar na segunda)
“Estamos muito felizes, nós já saímos de casa com a torcida dos carnavalescos, diretor de carnaval torcendo pra que fosse a penúltima da segunda. Eles já estavam pedindo, queriam a escola vindo lá do correio, eu particularmente gosto de fechar carnaval, mas por ter que vim do lado do Correio, esse ano tem que ser a penúltima do segundo dia e graças a Deus as preces foram ouvidas e deu tudo certo”, presidente Almir Reis.

Viradouro (sexta a desfilar na segunda)
“Uma honra, a gente tava já há três anos no domingo. A gente sabe que o resultado final é fruto de trabalho independente do dia, mas estamos com um gostinho realmente de alegria, de felicidade. Pela primeira vez na segunda-feira (na gestão Calil) e fechar é sempre um sonho. Muito respeito as coirmãs, escolas gigantescas, acho que a Viradouro hoje também vem mostrando nos últimos anos que tem condição de fechar o carnaval com chave de ouro”, presidente Marcelinho Calil.

Comentários