Foto: Ewerton Pereira

Após fechar o time de profissionais para o próximo desfile, o Paraíso do Tuiuti apresenta nesta segunda-feira, dia 13 de maio, a partir das 20h, toda a equipe que será responsável pela busca de um inédito título no Carnaval carioca. Além disso, o carnavalesco João Vitor Araújo fará a leitura da sinopse do enredo “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”. O evento será na quadra da azul e amarelo, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, com entrada gratuita.
Uma das novidades da agremiação para o ano que vem está na direção de Carnaval, que será liderada pelo experiente Júnior Schall. O diretor tem passagens vitoriosas por escolas como Mangueira, onde foi campeão em 2016, Portela, Salgueiro, Vila Isabel, Viradouro, além de atuar no carnaval paulista.
“Venho para somar ao máximo ao pavilhão do Tuiuti. A escola vem em uma crescente e vamos fazer um trabalho de fortalecimento dos quesitos. Agradeço ao presidente Renato Thor pela confiança no meu trabalho”, afirmou Schall.
Sob nova comissão
Na comissão de frente, a responsabilidade será do coreógrafo Márcio Moura. Com passagens por escolas como Portela, Viradouro, União da Ilha, Porto da Pedra, e a direção artística da Vila Isabel (2019), Moura desenvolverá todo o projeto do quesito. Será a estreia dele no Tuiuti.
“Fiquei muito honrado com o convite. Agora é sentar e começar a desenhar algumas ideias, projetos. O Carnaval 2020 já começou para o Tuiuti”, disse Márcio Moura.
A festa na quadra do Tuiuti contará com apresentação dos segmentos da escola e shows de grupos de samba.
Serviço:
Apresentação da equipe Carnaval 2020 e leitura da sinopse
Data: Segunda-feira, 13 de maio,
Horário: a partir das 20h
Endereço: Campo de São Cristóvão, nº 33, em São Cristóvão – RJ
Entrada: Liberada
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui