Tuiuti faz audição com cantores para desfilar de apoio do carro de som

646
Foto: Ewerton Pereira

O Paraíso do Tuiuti está em busca de novos talentos para integrar o carro de som da agremiação. Toda segunda-feira, a atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio realiza audições na quadra para escolher novos integrantes do carro de som.

A ideia é selecionar cantores que serão apoio aos intérpretes Celsinho Mody e Grazzi Brasil. Podem participar homens a partir dos 18 anos. As inscrições são gratuitas.

“Queremos dar oportunidade para aquelas pessoas que sonham em cantar na Sapucaí, mas nunca tiveram chance. Tem muita gente talentosa escondida por aí. Então chegou a hora de revelar esses novos talentos”, afirmou o presidente da azul e amarelo, Renato Thor.

A quantidade de vagas disponíveis para o carro de som do Tuiuti será divulgada com o andamento do processo. Os interessados devem ir até a quadra da escola (Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão) e realizar a audição, que ocorrerá sempre a partir das 19h.

O Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Serviço:

Audição para o carro de som do Tuiuti
Toda segunda-feira, a partir das 19h
Endereço: Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão
Podem participar homens a partir dos 18 anos
Não há taxa de inscrição
Mais informações: (21) 97065-3592, falar com Júnior

Comentários