União da Ilha prepara grande festa para escolher neste sábado seu samba-enredo de 2019

426

Chegou a hora da verdade na União da Ilha. Neste sábado, em sua quadra, será definido o samba que irá representar a escola no desfile do próximo ano. Três parcerias estarão na disputa. A previsão é de que o anúncio do samba vencedor aconteça por volta da 1h30 (madrugada).

“Desde a entrega percebemos que os compositores foram felizes. Sambas com boas melodias e letras que declamavam o amor pela Ceará e bastante poesia. Os três sambas finalistas representam bem o desfile da União da Ilha e vão dar competitividade para escola e agregar outros quesitos, como harmonia, evolução e bateria”, disse Dudu Azevedo, diretor de carnaval.

LEIA AQUI: Compositores da Ilha na expectativa para grande final de samba-enredo

A abertura dos portões está prevista para às 18h. O evento contará com o show de abertura do grupo “Samba do amigo meu”, e em seguida, a bateria dos mestres Keko e Marcelo Santos irão animar a noite com sambas inesquecíveis. Mas as atrações não vão parar por aí.

“Esperamos a quadra lotada para coroar o grande samba campeão. Vamos fazer uma apresentação dos segmentos bem interessante. Todos vão ser representados, com interação dos sambas e músicas do Nordeste”, revela Dudu Azevedo.

Por volta das 22h, uma surpresa está sendo preparada para o público, antes da final (às 23h), com uma apresentação dos segmentos da agremiação, utilizando os elementos do enredo (A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu) e do nordeste, com muito samba.

“Vão ser 15 minutos de apresentação para cada samba finalista, com a primeira passada sem bateria, depois para a bateria para quadra cantar, e depois volta a bateria com mais cinco passadas”, explica Dudu Azevedo.

Serviço:

Os camarotes estarão a venda na secretária da escola no valor de R$ 400 (10 pessoas)

O valor da entrada (pista) para o público em geral será de 20 reais.

A quadra da União da Ilha está localizada na estrada do Galeão 322, Cacuia – Ilha do Governador.

Informações no telefone: 3396-8169

Comentários