Em evento no início da semana, a Unidos da Barra da Tijuca apresentou suas fantasias para o carnaval do ano que vem à sua comunidade e amigos que marcaram presença no Aerotown e puderam se surpreender com tamanho capricho da reprodução dos protótipos apresentados.

Indo para o seu segundo carnaval, a agremiação verde, branca e azul da zona oeste do Rio desfilará pelo grupo de avaliação da Superliga RJ na estrada Intendente Magalhães, com o enredo “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”, prometendo fazer um desfile com fácil leitura visual e plástica, assim conquistar o acesso para Série Bronze da folia carioca. A importância desse evento foi pra comunidade e presidentes de ala conhecerem a parte plástica do carnaval.

“Foi uma festa muito emocionante, pessoas emocionadas com o resultado. As fantasias são de fácil leitura, leves e confortáveis, marca da UBT”, comentou o diretor de carnaval, Márcio de Oliveira, 41 anos.

Com a temática enredista para o lado do humor, o carnavalesco, Marco Aranha, 58 anos, enxergou a festa de lançamento das fantasias como um “arranco” para os trabalhos de confecção do desfile e se disse surpreso com o que presenciou.

“Esse evento foi grande importância para a nossa arrancada da confecção do Carnaval 2022. Mexeu muito comigo as pessoas que se aproximaram da escola, são pessoas comuns e num dado momento precisei delas pra vestir as fantasias. Num enredo em que achávamos que as pessoas iam apenas rir, elas se emocionaram muito”, disse.

O desfile da UBT, acontecerá no dia 05 de Março de 2022. As pessoas interessadas em desfilar pela escola poderão ter informações de alas e fantasias pelos números de contato: (21) 98419.9521 ou 96991.5343.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.