Unidos da Ponte finaliza confecção de todas as fantasias de alas

1367

A Unidos da Ponte informa que deu um passo muito importante para marcar seu retorno à Sapucaí. A Azul e Branco da Baixada Fluminense já finalizou a confecção e armazenou todas as fantasias de alas para o próximo carnaval. A escola retorna à Marquês de Sapucaí após 12 anos.

“Quando fomos campeões da Série B ano passado, a gente nem bem comemorou e já fomos em busca do básico para não sermos mais uma escola que ‘bate e volta’ na Sapucaí. Adiantamos todo o trabalho de atelier e vamos mostrar que a Ponte é grande e vai buscar a vaga no Grupo Especial” declarou, Burunga, um dos diretores de carnaval da Unidos da Ponte.

Mesmo tendo passado por um incidente provocado por um incêndio em seu barracão durante o primeiro semestre de 2018, os trabalhos de ateliê começaram bem cedo na Unidos da Ponte, que no mês de julho já tinha mais da metade das fantasias prontas, facilitando a conclusão do trabalho há cerca de 45 dias do carnaval.

A Unidos da Ponte conquistou o direito de retornar à Sapucai após vencer o Grupo B e em 2019 vai reeditar o lendário enredo ‘Oferendas’, que levou para a avenida em 1984 na inauguração do sambódromo. A Azul e Branco da Baixada será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Comentários