Com o enredo “Elos da Eternidade” a Unidos da Ponte prestou homenagem ao pintor Leonardo da Vinci em uma de suas alas. Com acabamento primoroso, a roupa possuía diversos tons de azul e detalhes em dourado. Dando um ar de nobreza ao figurino. Os componentes traziam nas mãos um adereço que também era feito com bastante capricho, reproduzindo a famosa pintura “Monalisa”. Destaque para o chapéu feito com um material que lembra veludo, com forte contraste com o branco e dourado que compõem o visual.

Com 65 anos, Bebel Rosa desfilou na ala “O Sorriso de Monalisa”. A roupa representava o retrato da Gioconda, simbolizando as obras de artes que se tornaram eternas. Em conversa com o site CARNAVALESCO a desfilante explicou a importância da fantasia.

“Essa fantasia significa para mim a importância da arte. É uma roupa maravilhosa. Linda, leve, bem feita e com muito capricho. Não tem cola, é tudo costurado na máquina. Não tem nada despencando, nada espetando e nem arranhando. Dá pra sambar a vontade e o adereço é leve. Pra quem sabe sambar, nada atrapalha”, contou a foliã.

Comentários