Unidos da Ponte terá alas coreografadas em sua volta à Sapucaí em 2019

149

Voltando para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019, a Unidos da Ponte apresentará alas coreografadas que serão comandadas pelo coreógrafo Adilson Lourenço. Com alguns prêmios no currículo, ele já passou por diversas escolas também com trabalhos em comissões de frente.

Responsável pelas alas será o coreógrafo Adilson Lourenço. Crédito: Divulgação

Os principais trabalhos de Adilson em alas foram na Unidos de Vila Isabel e Alegria da Zona Sul. Como coreógrafo de comissões de frente passou por Unidos do Cabuçu, Vizinha Faladeira, Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, Unidos de Manguinhos entre outras.

“O sonho de todo coreógrafo é trabalhar na Marquês de Sapucai e poder voltar para a Série A com uma escola de tradição como a Unidos da Ponte me deixa muito feliz. Minha equipe e eu estamos trabalhando muito para fazer bonito em 2019”, Adilson.

No carnaval 2018, Adilson Lourenço recebeu dois prêmios de melhor coreógrafo pela Vizinha Faladeira, além de outros prêmios na Intendente Magalhães. A Unidos da Ponte vai abrir os desfiles da Série A, na sexta-feira de carnaval em 2019, reeditando o enredo ‘Oferendas’.

Comentários