A Unidos da Ponte quer emocionar a Sapucaí em 2020 e como diz o samba, um “simples baluarte” vai fazer toda a diferença no desfile. A Azul e Branca de São João de Meriti terá Edson Tessier, ex-presidente da escola, como destaque principal da sua última alegoria que trará os elos eternos do samba.

Tessier entrou na agremiação em 1977 ajudando na construção do carnaval “Pahy, Tuna e Pahy-Tunaré”, dois anos depois assumiu a presidência da agremiação, sendo vice campeão do Grupo 3. De lá pra cá o seu único afastamento foi em 2006, retornando no ano seguinte. Atualmente, ele é presidente de Conselho Deliberativo da escola.

“Recebi esse convite e fiquei muito feliz. Acredito que foi uma forma carinhosa da atual diretoria de me agradecer, mesmo eu achando que não mereço. Estarei lá com a minha escola recebendo essa homenagem”, revelou o dirigente de 77 anos.

A Unidos da Ponte levará para a Sapucaí o enredo “Elos da Eternidade” do Carnavalesco Lucas Milato. A escola será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira pela Série A.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui