A Unidos da Tijuca escolheu a segunda-feira para anunciar suas contratações para o Carnaval 2021. Primeiro foi o carnavalesco Jack Vasconcelos. Agora, a escola revelou a chegada do coreógrafo Sérgio Lobato para o comando da comissão de frente.

Sérgio é cria da casa. Foi na Unidos da Tijuca em 2006 que o coreógrafo assinou seu primeiro trabalho no Grupo Especial com o então carnavalesco Paulo Barros, no ano em que a agremiação falou sobre a música. Lobato, que já foi diretor artístico do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Teatro Bolshoi no Brasil, vibrou com o acerto entre a azul e amarela do Borel.

“É um grande prazer e honra retornar a esta maravilhosa agremiação onde tive lindas recordações e aproveitamento. Me sinto feliz e confiante para novos desafios. Agradeço ao presidente Fernando Horta pelo convite, para mais uma jornada de árduo trabalho, em busca de novo êxito e sucesso”, declara o coreógrafo.

Sérgio Lobato já brilhou na São Clemente, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Portela e no carnaval 2020 foi o coreógrafo do Acadêmicos do Salgueiro.

Comentários