No sábado a Unidos da Tijuca fará o primeiro ensaio comercial do ano de 2020. Como o aniversário da agremiação aconteceu dia 31 de dezembro, a escola vai aproveitar a data para comemorar os 88 anos de história, com shows de Dudu Nobre e Jorge Aragão, dois dos compositores que assinam o samba-enredo da agremiação para o Carnaval 2020.

A escola levará para a Avenida o enredo “Onde Moram os Sonhos” da temática arquitetura e urbanismo desenvolvido pelos carnavalescos por Paulo Barros, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

Além dos shows especiais da noite, a escola terá apresentações com todos os segmentos: baianas, passistas, velha guarda e os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo isso na voz do intérprete Wantuir, acompanhado da bateria Pura Cadência, sob o comando do mestre Casagrande com o brilho da rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa.

A abertura da festa é feita pelo grupo Merecedor. A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina e abre às 20h. O ingresso custa R$ 20.

Serviço:
Evento: Aniversário da Unidos da Tijuca
Data: 04 de janeiro de 2019
Horário: 20h
Entrada para pista: $ 20,00
Mesas p/4 pessoas: $150 (com ingressos inclusos)
Camarote Inferior: $400 (com ingressos inclusos)
Camarote Superior: $500 (com ingressos inclusos)
Vendas: https://www.ingressocerto.com/unidos-da-tijuca-aniversario-de-88-anos

Comentários