A Unidos da Tijuca começa nesta segunda-feira uma semana de lives pela internet com os profissionais contratados e renovados para o Carnaval 2021 da agremiação. O #EmCasaComOPavão estreia com o novo mestre-sala Phelipe Lemos, que baterá um papo com os internautas e responderá as perguntas deixadas através dos comentários. O encontro acontecerá de segunda a sexta sempre às 19h no Instagram da escola, @gresutijuca.

Desde o início do isolamento social, como forma de prevenção e combate à epidemia do Coronavírus, vários artistas e profissionais de diversas áreas têm ocupado as redes sociais com performances ao vivo, feitas nas suas respectivas casas. O objetivo é oferecer entretenimento e doses de interação virtual durante o período de quarentena e com a Unidos da Tijuca não será diferente.

Para criar a sua programação, a escola do Borel convocou seu time de contratados: Phelipe Lemos, primeiro mestre-sala; Jack Vasconcelos, carnavalesco; Denadir, primeira porta-bandeira; Sérgio Lobato, coreógrafo da comissão de frente e Wantuir, a voz oficial do carro de som do Pavão.

Confira a programação:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui