A partir de 21h desta quinta-feira todos os segmentos e integrantes de alas da comunidade da Unidos da Tijuca estarão cantando pela última vez no ano 2021 no ensaio de rua, o samba criado para contar o enredo que abordará a temática do guaraná no desfile da escola. O ensaio acontece na Via D1, localizada atrás da quadra da agremiação no Santo Cristo.

Foto: Mauro Samagaio/Divulgação Tijuca

Durante o trajeto, os tijucanos entoarão os versos do hino de 2022 a plenos pulmões, incentivados pelo público que sempre acompanha o treino. Os componentes irão evoluir sob o comando da equipe de Harmonia liderada por Fernando Costa.

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda de carnaval, 28 de fevereiro, com o enredo “Waranã – a Reexistência Vermelha” desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. A agremiação está com vagas abertas para os interessados em desfilar. A inscrição acontece de segunda a sexta de 10 às 16 horas no barracão da escola na Cidade do Samba ou de 18 às 21 horas, às quintas-feiras na quadra, antes do ensaio de rua. Os documentos necessários são: xerox do comprovante de residência, xerox do RG, 1 foto 3×4 e comprovante de vacinação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.