Foto: Mauro Samagaio

O coreógrafo da comissão de frente da Unidos da Tijuca, Jardel Augusto Lemos, realizará no dia 06 de novembro audição para selecionar os bailarinos que irão compor o elenco da comissão de frente da escola para o carnaval de 2020.

Para realizar o teste, é necessário ser maior de idade, ter experiência em dança e teatro, ter no mínimo 1,70 de altura e disponibilidade para os ensaios que acontecem de novembro até fevereiro. Os candidatos precisam realizar a inscrição através do telefone 98282-4622.


Todos os candidatos devem levar currículos e fotografia de portfólio impressos no dia da audição que acontecerá a partir das 21 horas na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina. Os interessados devem chegar com 15 minutos de antecedência com roupas confortáveis.

Em 2020 a Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro de 2020, sendo a 4ª escola a desfilar pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos” que levará o debate de direito à moradia para a Sapucaí.
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui