Visando 2023, a Unidos de Bangu tem um novo carnavalesco. Trata-se de Robson Goulart, que chega à mais antiga escola da Zona Oeste com três títulos na bagagem, a Independente da Boa Vista, do Espírito Santo. Essa será a estreia do profissional na agremiação alvirrubra.

Apesar da carreira vitoriosa em terras capixabas, Robson Goulart tem bastante experiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. Aqui, no antigo Grupo B, desenvolveu desfiles para Inocentes de Belford Roxo, Independente da Praça da Bandeira e Unidos da Ponte. Como figurinista, ele trabalhou na Águia de Ouro, Peruche, Mancha Verde, X9 e Camisa Verde e Branco, todas na folia paulistana.

De volta ao carnaval carioca, Robson Goulart festejou o convite recebido pela Unidos de Bangu. O carnavalesco estava desde 2013 trabalhando no Espírito Santo, somando três títulos e dois vices com a Boa Vista.

“Receber o convite da Unidos Bangu foi um momento mágico. Confesso que já estava há tempos planejando um retorno para o Rio e essa oportunidade chegou na hora certa. Estou muito feliz e cheio de garra para arregaçar as mangas e, junto a toda comunidade, fazer um grande espetáculo”, afirma o carnavalesco.

Em 2022, a Unidos de Bangu ficou na sétima colocação na Série Ouro. A escola apresentou o enredo “Deu Castor na cabeça”, uma grande homenagem a Castor de Andrade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.