Por conta da pandemia do Coronavírus e todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde, a Unidos de Padre Miguel resolveu inovar em sua disputa de samba-enredo para o carnaval de 2021. Conhecida por ser um dos eventos mais importantes do calendário carnavalesco, as disputas de samba-enredo são eventos que lotam as quadras das escolas, mas para seguir todas as normas impostas pelas autoridades, o boi vermelho da Vila Vintém repensou o formato de seu concurso. Sendo assim, a partir do dia 04 de julho, a disputa de samba da UPM será totalmente virtual.

A vermelha e branca da Zona Oeste montou seu calendário e o concurso será transmitido no canal da agremiação no Youtube.

Confira o calendário

27/06 – Entrega dos sambas

04/07 – Live de apresentação dos sambas concorrentes

11/07 – Live 1ª Eliminatória de samba

18/07 – Live 2ª Eliminatória de samba

25/07 – Live Semifinal de samba

01/08 – Live Final de samba

Vale lembrar que as inscrições para a disputa ainda estão abertas e qualquer compositor pode participar. Os interessados devem fazer contato através do e-mail: [email protected] e as obras deverão ser entregues na quadra da agremiação, no dia 27 de junho, a partir das 15h.

Todas as informações sobre o regulamento, além da sinopse do enredo estão disponíveis no site da agremiação: https://www.unidosdepadremiguel.com.br

Para o carnaval de 2021, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo IROKO – é tempo de Xirê, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira.

Comentários