A Unidos de Padre Miguel divulgou o calendário de ensaios de rua da agremiação visando o carnaval de 2022. A agremiação que ainda não tinha feito nenhum treino pelas ruas de Padre Miguel, anunciou que o primeiro ensaio acontecerá na próxima sexta-feira, 11, a partir das 21h, no Ponto Chic.

Foto: Divulgação

Além do ensaio de sexta, o Boi Vermelho também irá ensaiar no Ponto Chic no dia 18. A partir do dia 25, a escola fará seus ensaios na Guilherme da Silveira, com concentração às 21h. Para estes ensaios, a escola convoca toda a comunidade e segmentos.

Confira o calendário:
Dia 11/3 – 21h – Ponto Chic
Dia 18/3 – 21h – Ponto Chic
Dia 25/3 – 21h – Guilherme da Slveira
Dia 01/04 – 21h – Guilherme da Silveira
Dia 08/04 – 21h – Guilherme da Silveira

POUCAS VAGAS

A agremiação ainda está recebendo inscrições de componentes para suas alas de comunidade. Interessados podem se inscrever todas as quintas, das 19h às 21h30, na quadra da escola, ou nas sextas, antes do ensaio de rua. Para se inscrever é necessário procurar a direção de Harmonia e apresentar 2 fotos 3x 4, xerox do RG, xerox do comprovante de residência e carteirinha de vacinação. Será cobrado apenas uma taxa de R$35,00 para a confecção da carteirinha da escola.

No carnaval de 2022, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “IROKO – é tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A UPM será a quinta escola a se apresentar, na quinta-feira, dia 21 de abril.

Comentários