Montando uma equipe forte para disputar uma vaga na elite do carnaval carioca, a Unidos de Padre Miguel anunciou na tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, a contratação do intérprete Guto. O cantor fará dupla com Diego Nicolau na avenida em 2022.

Natural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, iniciou sua trajetória no samba aos 9 anos. Passou por diversas agremiações do carnaval friburguense como o GRES. Raio de Luar, o GR Vilage no Samba e a Unidos da Saudade onde atuou como cantor principal por 6 carnavais.

No carnaval carioca, atuou no Império da Tijuca e no Império Serrano como apoio e em 2019, assumiu o microfone principal do Acadêmicos do Sossego, além disso, desde o carnaval de 2020 integra  o carro de som da campeã do Carnaval, Unidos do Viradouro.

Guto chega à UPM para se juntar ao intérprete oficial Diego Nicolau. A dupla comandará o carro de som do Boi Vermelho de Padre Miguel.

– Foi um convite inesperado e muito gratificante! A Unidos de Padre Miguel é uma escola muito grande e estruturada. Me senti completamente lisonjeado por ter sido convidado– afirmou o novo intérprete.

Paralelamente ao samba, Guto é vocalista da Big Black Band, banda de Black Music com mais de sete anos de estrada.

A nova voz da UPM fará sua estreia na próxima sexta-feira,26 de novembro, no ensaio de quadra da agremiação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.