O que todos esperavam no Acesso 1 de São Paulo aconteceu. O Vai-Vai sobrou de ponta a ponta na apuração e retornou para o grupo especial do carnaval paulistano. Seguido do Tucuruvi, na segunda colocação.

Emocionada, Dra. Anna Maria Murari conversou demonstrou extrema satisfação com campeonato e acima de tudo por ter conseguido trazer a comunidade de volta para a escola.

“Quero agradecer a minha comunidade. O que me vale é isso. É um presente grande para eles. Obrigado comunidade. Obrigado Bela Vista. Aqueles que não acreditavam aí está. Hoje nós somos fortes novamente. Nossa escola está unida e feliz. Vai-Vai tem chão. É um presente grande para eles”.

Luiz Felipe, cantor principal da escola, estreante no Bixiga em 2020, estava em lágrimas após o resultado.

“É muito difícil falar. A escola estava quebrada, começamos em setembro. Mas está aí. Nosso chão ganhou. O povo ganhou”, declarou.

Para Dione Leite, carnavalesco da segunda colocada, Acadêmicos do Tucuruvi, a sensação é de dever cumprido.

“Saio daqui campeão. Com todo respeito ao lendário Vai-Vai. É carnaval de superação. Resgate de uma escola de samba. De trazer a essência de felicidade. Estamos muito felizes, convido todos para sábado assistirem nosso desfile novamente. Chico Anysio pra todo mundo”.

Vai-Vai e Tucuruvi retornam ao Anhembi no próximo sábado para o desfile das campeãs. As duas se juntam as seis melhores colocadas do Grupo Especial para mais uma noite de desfiles. Encerrando assim, o carnaval de São Paulo em 2020.

Comentários