InícioSérie Ouro'Vamos buscar um lugar ao sol', declara diretor de carnaval da Vigário...

‘Vamos buscar um lugar ao sol’, declara diretor de carnaval da Vigário Geral

Escola teve grande início de desfile, mas problemas em um dos carros alegóricos prejudicou

A sexta escola a pisar no Sambódromo na segunda noite de desfiles da Série Ouro foi Acadêmicos de Vigário Geral. A agremiação foi bem na parte inicial, mas por conta de dificuldade de locomoção em um dos carros alegóricos, ocasionou em alguns buracos. Dessa forma, pode perder pontos importantes em evolução. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, a presidente Betinha falou sobre o desempenho da escola.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Fizemos um bom desfile, passamos no tempo, tivemos uns probleminhas, mas deu tudo certo. Ainda pretendo ficar uns dois anos para fazer meu chão, minha bandeira. Nós subimos em 2020 e ainda é recente, mas fizemos um bom desfile para a comunidade”.

O diretor de carnaval Ney Lopes e o coreógrafo da comissão de frente, Handerson Big, que emocionou e foi bastante aplaudido, estavam cientes dos problemas ocorridos, mas fizeram questão de enaltecer a comunidade de Vigário Geral.

Foto: Site CARNAVALESCO

“A escola passou bem diante da proposta, evoluiu bem, cantou e vamos buscar um lugar ao sol. Fiquei satisfeito com o desfile”, declarou Ney Lopes.

“Trabalho entregue. Dentro do que a gente vinha fazendo no grupo e pensando na história para contar, foi isso que trouxemos. Muito satisfeito. Espero boas notas”, disse Big.

- ads-

Wallace Palhares deixa presidência da Liga-RJ e celebra dois mandatos no comando da Série Ouro

Wallace Palhares deixa nesta quinta-feira a presidência da Liga-RJ, que comanda os desfiles da Série Ouro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O dirigente...

Confira a sinopse do enredo da Em Cima da Hora para o Carnaval 2025

A Em Cima da Hora apresenta o enredo para o Carnaval 2025: "Ópera dos Terreiros - O Canto do Encanto da Alma Brasileira"! Ópera...

Zé Paulo sobre a Mocidade 2025: ‘patamar muito maior do que foi desse ano’

Durante o aniversário do Tuiuti, no início de abril, o CARNAVALESCO conversou com Zé Paulo Sierra, intérprete da Mocidade, que fez balanço do Carnaval...