Musa dos Compositores da Tom Maior, a atriz carioca Juliene Dias participou, na noite de sexta-feira, do último ensaio técnico da agremiação no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Depois de ter se vestido de Eva, distribuindo maçãs, e no ensaio seguinte ter representado a dualidade entre o bem e o mal, Juliene surpreendeu mais uma vez. Com uma fantasia confeccionada pelo atelier Mauro Fersoz, ela representou uma cientista e distribuiu mil balas em pequenos tubos de ensaio, nas cores da agremiação.

Mesmo sob forte chuva, a musa dos compositores manteve o pique e interagiu todo o tempo com o público e os componentes do carro de som.

Ansiosa pelo desfile oficial, na sexta-feira de carnaval, dia 1° de março, Juliene Dias será uma das Valquírias, as mensageiras da mitologia conhecidas como “as que escolhem os mortos”, que preparavamo exército de Odin para o dia de enfrentamento com os gigantes.

Presidida por Luciana Silva, o Tom Maior desfilará com o enredo “Penso, Logo Existo – As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui