Depois do vice-campeonato alcançado em 2019, a Cubango conhecerá na noite desta terça-feira sua ordem de desfile na Série A para o Carnaval 2020. O presidente Rogério Belisário falou à reportagem do CARNAVALESCO sobre as preferências da escola.

“Sempre no sábado. Seguindo a lógica do Grupo Especial, geralmente a campeã da Série A cai no segundo dia de desfiles. Pelo lado da competição é melhor, além da logística. Sabemos que transportar as alegorias para a Avenida de quinta pra sexta é mais caótico. A cidade está cheia ainda. Há um movimento grande de pessoas indo viajar, e o nosso barracão fica longe da Marquês de Sapucaí”, opina.

Para o presidente o lado de concentração também é um fator de ifluêmcia no projeto da agremiação. O dirigente também falou acerca do regulamento ser comparativo entre as escolas.

“Influecia na montagem do projeto sim. Mas nos últimos anos desfilamos nos dois lados e não tivemos problemas. Sempre foi assim comparativo o critério. É difícil mudar essa realidade, mas o ideal era que fechassem a cada dia”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui