O vice-presidente da Liesa, Hélio Motta, celebrou o resultado da abertura do “Rio Carnaval 2022”, realizada no sábado e domingo, na Cidade do Samba. O evento reuniu mais de 5 mil pessoas por dia. O diretor destacou estaca que o carnaval precisa de pautas positivas para encontrar novos caminhos.

Fotos de Divulgação/Liesa

“A gente vem criando algumas ao longo dos últimos meses. O êxito do evento se deve ao planejamento, maior presença digital, provocando mais interatividade com o público, e a um somatório de ações, como a criação de uma marca – a Rio Carnaval – para os desfiles, projeto do diretor de marketing da Liesa, Gabriel David. Foi por esses fatores que o evento registrou a frequência de mais de 5.300 pessoas no sábado e outras tantas no domingo”, comentou.

O vice-presidente e diretor de carnaval da Liga, Elmo José dos Santos, se revezavam no comando dos desfiles, saudando os presidentes, diretores e componentes de cada agremiação. Na entrada da Cidade do Samba, todos presentes tiveram que apresentar comprovante de vacinação em dia, de acordo com os protocolos e calendário da Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários