As escolas de samba seguem cumprindo suas funções sociais, além dos desfiles na Marquês de Sapucaí, e atuando em campanhas solidárias e participando como polos para vacinação dos cidadãos do Rio de Janeiro. A Portela foi a primeira a ser uma sede de vacinação contra a Covid-19, a Mocidade Independente de Padre Miguel abriu sua quadra, no coração da Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira, e oficialmente é mais um posto para os cariocas se vacinarem na cidade.

O primeiro vacinado no Maracanã do Samba, como é conhecida a quadra da Mocidade, foi Joaquim, de 72 anos, aposentado e com comorbidade. Luiz Cláudio, vice-presidente da verde e branco, conversou com o site CARNAVALESCO sobre o momento especial da escola de samba participando da campanha de vacinação.

“É uma grande honra para Mocidade e o mundo do samba ter um polo como esse aqui na Zona Oeste. Vamos se vacinar, seguir a ciência. Nós estamos muito esperançosos com o carnaval em fevereiro de 2022. A cada fala do prefeito Eduardo Paes e do governador Cláudio Castro é um acalento para todos nós. Necessitamos muito desse carnaval em fevereiro de 2022. Estamos esperando ansiosamente. A Mocidade está com o projeto de carnaval só dependo do start do poder público e aí vamos cair dentro em busca de mais um título”, disse o dirigente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.