A Acadêmicos de Vigário Geral promoveu o retorno de uma prata da casa. Natália Pereira será a primeira porta-bandeira da escola da Zona Norte e fará par com Jefferson Gomes, que permanece na agremiação.

Após iniciar no carnaval conduzindo o pavilhão da Vigário Geral, Natália passou pela Flor da Mina, Tradição, Acadêmicos do Cubango, Vila Isabel, até chegar no Acadêmicos do Salgueiro, onde permanece atualmente como segunda porta-bandeira.

“Espero defender o pavilhão da Vigário Geral com muita garra ao lado do meu novo parceiro, trazendo a nota máxima e ajudando a escola com o tão sonhado campeonato”, declarou Natália.

Na Vigário Geral, Natália Pereira vai dançar com Jefferson Gomes, que fará seu segundo carnaval na escola. Jefferson tem uma longa estrada no Anhembi, e em 2021, além da Vigário, defenderá pelo sexto ano seguido o pavilhão da Mocidade Unida da Mooca.

O Acadêmicos de Vigário Geral vem renovando seus segmentos visando o Carnaval 2021, quando fará seu segundo desfile seguido na Série A da Lierj, após seu retorno à Marquês de Sapucaí.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui